© 2016 Close & Safe - Design por 2look Design.

Resolução Alternativa de Litígios | Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º - 1100 – 207 Lisboa | Telefone 218 807 030 Fax: 218 807 038
www.centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt |  jurídico@centroarbitragemlisboa.pt 

  • Facebook - Close-safe
Siga-nos

A Close and Safe respeita as normas legais relativas ao tratamento e privacidade dos dados pessoais não os partilhando com terceiros.todos os dados recolhidos por preenchimento de formularios, estarão protegidos em bases de dados seguras - site seguro) e serão eliminados após contacto.

Empresa

A CLOSE & SAFE é uma empresa especialmente vocacionada para a Manutenção e Assistência Técnica, especializada em equipamentos de Segurança Passiva Contra Incêndios em Edifícios, e em equipamentos instalados em vias de evacuação, encontrando-se acreditada e certificada pelos organismos competentes.

Prestamos um serviço de intervenções retificativas e preventivas aos equipamentos de compartimentação corta-fogo e de segurança instalados, assim como em vias de evacuação de emergência. Efetuamos ações periódicas de vistorias técnicas, prevenindo eventuais anomalias e assegurando o correto funcionamento dos dispositivos e seus constituintes, promovendo a segurança e aumentando a vida útil dos mesmos.

A CLOSE & SAFE nasceu com o objetivo de poder dar resposta às necessidades permanentes que o mercado tem vindo a reclamar nesta área. O projeto assumiu a ambição de garantir o acompanhamento permanente aos clientes, prestando um serviço de assistência técnica assente no conhecimento longínquo deste tipo de soluções por parte dos seus colaboradores, com uma vasta experiência nesta área.

Além dos serviços de Manutenção e Assistência Técnica, fornecemos e instalamos vãos especiais, como seja: vãos corta-fogo, acústicos, herméticos, anti-raios X, envidraçados, cortinas têxteis, divisórias amovíveis e acessórios, cujos equipamentos se encontram devidamente homologados por laboratórios reconhecidos.